Condição de reembolso em caso de desistência

 

Em compras realizadas pela internet, a devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

 

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso.

 

Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica).

 

O prazo de reembolso para casos de desistência é de 7 (sete) dias, a contar da data de chegada do produto devolvido.

 

No caso de desistência, o frete de retorno do produto deve ser pago pelo cliente.

 

Condições de reembolso em caso de troca por avaria

 

O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso seja observado algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:

 

  • Produto avariado;
  • Embalagem aberta/violada ou avariada;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de item.

 

Caso a encomenda tenha sido recebida sem ser verificada, ao encontrar qualquer divergência, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a nossa empresa através do e-mail (comercial@suplefar.com.br) ou pelo número (19) 3645-7310, onde nenhum produto, etiqueta ou caixa devem ser descartados, devendo permanecer conforme recebido no ato da entrega.

 

O prazo de reembolso para casos de avaria é de 7 (sete) dias, a contar da data de chegada do produto devolvido.

 

No caso de avaria, o frete de retorno do produto será pago pela loja.